Aracaju, 30 de novembro de 2021

Seed promove acolhimento aos alunos que farão o Enem (Foto Eugenio Barreto)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Serão distribuídas água mineral e caneta esferográfica preta transparente para os estudantes e disponibilizada frota de ônibus e micro-ônibus para transportar os alunos do interior aos seus locais de prova

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), fará acolhimento aos estudantes da rede pública que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no próximo sábado, 5.

Em todas as escolas que sediarão o exame, haverá uma estrutura montada para atender aos alunos da rede pública, com barracas que serão instaladas pela Seed. Serão distribuídas água mineral e caneta esferográfica preta transparente para os estudantes, além de todo o apoio moral.

De acordo com o diretor do Dase, Fábio Leite, a Seed comprou 20 mil copos de água mineral e canetas esferográficas para distribuir aos alunos. Além disso, será disponibilizada uma frota de ônibus e micro-ônibus para transportar os alunos do interior aos seus locais de prova.

“Nossas equipes estarão nas escolas transmitindo todo o nosso carinho e mostrando que nós acreditamos muito em nossos estudantes”, completou o secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho, que estará também presente ao ato, juntamente com sua equipe pedagógica.

ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo Valadares é eleito a Tesoureiro Nacional do PTB
Transparência do município de Capela obtém nota máxima em avaliação do TCE
Estado e parceiros definem rota turístico-religiosa de Santa Dulce dos Pobres em Sergipe
Instituto Banese cede máquina trituradora de plástico para a CARE