Aracaju, 7 de dezembro de 2021

MAIS CINCO VEREADORES TOMAM POSSE NA CÂMARA DE ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) empossou na manhã desta terça-feira (8), mais cinco novos vereadores. Tomaram posse em cerimônia bastante concorrida no Plenário da Casa, Junior Pinheiro (PSDB), Palhaço Soneca (PPS), Moritos Matos (PROS), José Acácio (PSDB) e Anderson Góis (PRB).

O presidente da Casa, Vinicius Porto (DEM) comandou a cerimônia e, com a leitura do juramento, deu posse aos novos parlamentares. “Sejam bem-vindos à Casa do povo aracajuano”, felicitou Vinicius.

Representando os novos parlamentares, o vereador Moritos Matos, que já fez parte do Legislativo Municipal na Legislatura passada, assumiu a Tribuna e falou sobre a alegria em ser empossado. “Assumo com o sentimento de retornar a essa Casa para defender o povo de Aracaju e para dar a minha contribuição na melhoria de vida do nosso povo”, disse.

Mesmo não havendo vaga em aberto, tendo em vista que a Câmara de Aracaju continua com os seus 24 vereadores eleitos para a Legislatura de 2012/2016, a Casa deu posse seguindo uma determinação judicial.

Por: Bruno Almeida

Foto: Acrisio Siqueira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Senac abre quase 4 mil vagas para cursos da nova programação
Gestantes e puérperas vacinadas com a Jansen podem tomar a dose de reforço da Pfizer
Prefeitura de Simão Dias promove Vacinação Itinerante contra Covid-19
Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso