Aracaju, 5 de dezembro de 2021

POLICIAIS DO GATI APREENDEM MAIS DE 11 QUILOS DE CRACK

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar através do Grupo de Ações Táticas do Interior, realizou na manhã desta quarta-feira (09),  uma grande apreensão de drogas.

Os militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), receberam uma denúncia no inicio da manhã de que na Rua Santa Maria, havia um ponto de armazenagem de drogas e que pertencia a um dos presos na operação “onça pintada”, de prenome Fagner.

Assim que tomaram conhecimento da informação, os militares montaram a operação com o intuito de fazer uma grande varredura na área por meio de buscas e de abordagem a suspeitos. Durante ação, Cristiane Kelly Lima de Silva foi abordada e permitiu a entrada dos militares do GATi em sua residência.

Durante a busca no interior da residência, as equipes de serviço notaram que no meio do quintal da suspeita havia terra remexida. Os militares cavaram o local e foi encontrado em dois baldes 11,6 quilogramas de crack.

Diante do exposto, a suspeita e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado