Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

POLICIAIS DO GATI APREENDEM MAIS DE 11 QUILOS DE CRACK

________________________________________________________________CRACK

A Polícia Militar através do Grupo de Ações Táticas do Interior, realizou na manhã desta quarta-feira (09),  uma grande apreensão de drogas.

Os militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), receberam uma denúncia no inicio da manhã de que na Rua Santa Maria, havia um ponto de armazenagem de drogas e que pertencia a um dos presos na operação “onça pintada”, de prenome Fagner.

Assim que tomaram conhecimento da informação, os militares montaram a operação com o intuito de fazer uma grande varredura na área por meio de buscas e de abordagem a suspeitos. Durante ação, Cristiane Kelly Lima de Silva foi abordada e permitiu a entrada dos militares do GATi em sua residência.

Durante a busca no interior da residência, as equipes de serviço notaram que no meio do quintal da suspeita havia terra remexida. Os militares cavaram o local e foi encontrado em dois baldes 11,6 quilogramas de crack.

Diante do exposto, a suspeita e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Leia também