Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Governo reconhece Sincor como entidade de utilidade pública (Foto Márcio Rocha)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador de Sergipe, Jackson Barreto, sancionou a lei complementar nº 8.144, de 24 de outubro de 2016, que reconhece a utilidade pública estadual do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Sergipe (Sincor-SE).

De acordo com o deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB), autor da lei sancionada pelo governador do Estado, oSincor é uma entidade importante para o desenvolvimento econômico e social de Sergipe, haja vista a participação dos corretores de seguros como agentes do desenvolvimento da economia e garantia de proteção das pessoas.

“O Sincor é uma entidade que tem muito valor para Sergipe, trata os corretores de seguros sergipanos com muito respeito e estes devolvem para a sociedade muitos benefícios na forma do seu trabalho. Estou muito feliz por ter feito essa lei para agraciar a entidade que é uma das mais atuantes no mercado sergipano e nas vidas dos segurados. O corretor de seguros é um personagem importante nas nossas vidas e indispensável para o encadeamento econômico e desenvolvimento social de Sergipe”, comentou.

A Lei 8.144/16 é um marco na história do Sincor, que tem se fortalecido há 26 anos, defendendo os interesses e lutando pela melhoria das condições de trabalho e profissionais dos corretores de seguros sergipanos. O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) destacou a importância do Sincor e dos corretores para a população.

“Sergipe tem muito a agradecer aos corretores de seguros do estado. São eles que trabalham para garantir nossa proteção. A eles confiamos nosso patrimônio e nossas vidas como um todo. O Sincor merece esse reconhecimento de utilidade pública, pois é uma das entidades mais importantes no desenvolvimento econômico e garantia de segurança das pessoas”, afirmou.

O presidente do Sincor-SE Erico Melo, manifestou seu contentamento, em nome dos corretores de seguros de Sergipe. “O Sincor e os corretores de seguros sergipanos estão muito felizes com esse reconhecimento, atuamos para proteger as conquistas, as famílias e os sonhos da sociedade, além de prestarmos gratuitamente o atendimento às vítimas e beneficiários de acidentes de trânsito com o seguro Dpvat. Reconhecimentos como esse nos dão a certeza de que nossa categoria é de extrema importância para o desenvolvimento social e econômico do estado de Sergipe e do país”.

Por Márcio rocha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé
PMA abre inscrições de 900 vagas em oficinas online da Fundat
Horários de vacinação contra a Covid em drive-thru e unidades de saúde são alterados
Câmara de Canindé aprova Título de Cidadão para Sales Neto