Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Gui tenta se explicar: “Não sei como tiraram essas fotos, mas eu não fiz nada! Nunca tinha visto essa garota, nunca mais vou ver”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Diana (Alinne Moraes) fica furiosa ao ver as fotos de Gui (Vladimir Brichta) abraçado a Júlia (Nathalia Dill) que estão circulando na internet e logo vai tirar satisfação com o marido. “Isso foi hoje! Um dia depois deu ter saído de casa! Você não esperou 24 horas pra arrumar outra! Quê que é, você é doente, tarado?”, grita ela, enquanto discutem no escritório de Gordo (Herson Capri) na gravadora.

Gui tenta se explicar: “Não sei como tiraram essas fotos, mas eu não fiz nada! Nunca tinha visto essa garota, nunca mais vou ver, nem sei o nome dela, Diana! Só você importa pra mim, meu amor! Só você!”, diz ele. Firme, o roqueiro puxa Diana para si. Ela tenta resistir, mas a velha química dos dois começa a falar mais alto e eles se beijam.

Quando parece que eles vão finalmente se entender, ouvem batidinhas na porta, que se abre. É Júlia, que chega acompanhada de Nelson (Thelmo Fernandes) após pedir ajuda ao amigo do roqueiro para reencontrá-lo. A bailarina abre um enorme sorriso ao vê-lo. “Gui! Que bom que eu te encontrei de novo!”

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé
PMA abre inscrições de 900 vagas em oficinas online da Fundat
Horários de vacinação contra a Covid em drive-thru e unidades de saúde são alterados
Câmara de Canindé aprova Título de Cidadão para Sales Neto