Aracaju, 1 de dezembro de 2021

Caixa confirma parceria com o TCE em seminário para novos prefeitos (Foto Cleverton Ribeiro)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Caixa Econômica Federal será uma das instituições parceiras do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na realização do I Seminário de Gestão Municipal, que ocorrerá no dia 9 de dezembro voltado a capacitar os novos prefeitos dos municípios sergipanos.

Assim assegurou o superintendente regional da instituição financeira, Marco Antônio Queiroz, que esteve no gabinete do conselheiro-presidente Clóvis Barbosa de Melo ao final da tarde desta quinta-feira, 10.

“Viemos reiterar a parceria da Caixa no sentido de ajudar os novos gestores a fazerem uma gestão proativa, de captação de recursos, já que a caixa é um dos agentes financeiros operadores dos convênios oriundos de emendas do orçamento geral da União”, destacou Queiroz.

O presidente do Tribunal avaliou como fundamental a somação da Caixa ao evento justamente devido à sua constante atuação junto aos municípios.

Além da Caixa, também serão instituições colaboradoras: Universidade Federal de Sergipe, Tribunal de Contas da União, Controladoria Geral da União, Ministério Público Estadual, IBGE, Banco do Nordeste, IEL/FIES, Banese, OAB, Sebrae, Controladoria Geral do Estado e Ministério Público de Contas.

TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia apreende cerca de 40kg de maconha, 8 de cocaína e cerca de 300 comprimidos de ecstasy
Justiça determina realização de novas eleições para a CBF
Caged: Brasil criou 253 mil vagas de emprego em outubro
Anvisa: dois casos da variante Ômicron são identificados no Brasil