14/11/16 - 15:57:23

Já estava na hora! Parece que Vittorio (Marcello Novaes) finalmente resolveu engrossar o tom com Milena (Giovanna Lancellotti) para conter o surto da filha

Já estava na hora! Parece que Vittorio (Marcello Novaes) finalmente resolveu engrossar o tom com Milena (Giovanna Lancellotti) para conter o surto da filha. A garota chega alterada em casa, levada por Ralf (Henri Castelli), e o italiano não gosta nada do que vê. “Nem vem com pregação que eu não tenho mais saco pra sermão”, se rebela a morena. Mas o filho de Geppina (Aracy Balabanian) não deixa passar e corta logo as asinhas dela: “Em primeiro lugar, baixa esse tom de voz que eu não sou da tua tribo, eu sou seu pai!”.

Agora a chapa esquentou! Milena continua insistindo para ser tratada como adulta, e o namorado de Lenita (Letícia Spiller) resolve entrar na onda: se é adulta, vai ter que se sustentar e encontrar outro emprego, porque ele demite ela da padaria na hora. “Eu preciso de funcionários responsáveis, não adultos que faltam ao trabalho e passam o dia inteiro fora sem dar satisfação. Ou será que você trouxe um atestado médico provando que esteve doente?”, ironiza o padeiro.

Fonte/Foto: globo.com