Aracaju, 28 de novembro de 2021

BANESE INJETA MAIS DE R$ 2 BILHÕES POR ANO NA ECONOMIA ESTADUAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Banco do Estado mantém a liderança na captação de depósitos à vista e no crédito comercial

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) injeta mais de R$ 2 bilhões por ano na economia estadual, fornecendo produtos, soluções e serviços financeiros com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do sergipano. A informação é do gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger, ao ressaltar que o Banco do Estado é uma instituição forte e que entende o seu povo.

De acordo com o gerente, o Banese, presente nos 75 municípios sergipanos, conta com mais de 800 mil clientes e mantém a liderança na captação de depósitos à vista e no crédito comercial.

“O Banese, além de gerar quase 2 mil empregos diretos mantém linhas de crédito pensadas para o perfil de cada cliente, levando em consideração suas necessidades”, afirma o gerente. “O banco está sempre lançando novas tecnologias que acompanhem as tendências de mercado e aumentem a segurança bancária, garantindo uma maior facilidade nas transações e impulsionando a geração de emprego e renda”, acrescentou.

Ainda segundo Clinger, o Banese também valoriza o lado cultural e humano, e por isso apóia 17 projetos sociais em Sergipe. “Instituições como a Avosos, Apada, Orquestra Jovem de Sergipe, Institutos Beneficentes, dentre outros, já ajudaram mais de 87 mil pessoas nos últimos anos”, disse o gerente. “São projetos de bem-estar social que garantem a inclusão de idosos, pessoas com deficiências e em situação de vulnerabilidade, além do desenvolvimento pessoal dos jovens através do esporte, da música e do teatro, demonstrando a responsabilidade social que o banco possui com sua gente”, ressaltou.

BANESE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha