Aracaju, 27 de novembro de 2021

CONFIRA MUDANÇAS NO TRÂNSITO DA ORLA NESTA TERÇA-FEIRA, 15

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que a Avenida Santos Dumont será isolada ao fluxo de veículos na próxima terça-feira, 15 de novembro, para realização da Volta de Aracaju. A prova será realizada na Orla da Atalaia, a partir das 17h. Para garantir a mobilidade urbana e a segurança dos participantes, os agentes da SMTT estarão posicionados ao longo do percurso.

A partir das 15h, toda extensão da Avenida Santos Dumont, sentido Sul/Norte, será bloqueada para o fluxo de veículos e o sentido Norte/Sul a partir das 16h. O bloqueio permanecerá até às 19h30h. Nesse período, o condutor que estiver circulando pela Avenida Urbano Neto, no Bairro Coroa do Meio, e desejar acessar a Avenida Santos Dumont deverá convergir à direita na Avenida Delmiro Gouveia ou na Mário Jorge.

Já o condutor que estiver na Avenida Beira-mar, deverá seguir pela Rua Arício Guimarães Fortes. Quem estiver retornando das Praias pela Avenida Santos Dumont poderá seguir até o retorno que fica nas proximidades do Corpo de Bombeiros podendo, caso queira, utilizar o estacionamento que fica na frente da Passarela do Caranguejo. Os veículos estacionados ao longo da Avenida Santos Dumont no início da operação poderão retornar próximo ao Corpo de Bombeiros, em faixa única e lá convergirão na Rua Napoleão Dórea, onde será invertido o sentido da via, e acessarão a Rua Niceu Dantas, paralela à Avenida Santos Dumont.

A concentração será no estacionamento da Orlinha da Atalaia e a largada na Avenida Santos Dumont, sentido Sul. Um total de 30 agentes e cinco viaturas estarão espalhados pelo trajeto, disponíveis para orientações e ocorrências de trânsito.

Os ônibus circularão pela Rua Niceu Dantas (sentido Sul/Norte) e pela Avenida Mário Jorge (sentido Norte/Sul).

Fonte: Ascom SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado