Aracaju, 29 de novembro de 2021

PM DO 10º BOM REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE UMA AMBULÂNCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ambulância com o licenciamento vencido é apreendida na ‘Blitz’ feita pela Policia Militar na cidade de Nossa Senhora das Dores.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 10º Batalhão da cidade de Nossa Senhora das Dores que tem sobre o comando o tenente-coronel Ferraz, vem desenvolvendo uma série de ações com o objetivo de proteger os cidadãos e combater a criminalidade em várias localidades.

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do10º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ferraz, realizaram durante á tarde de segunda-feira, 14 /11/2016, mais uma edição da “Operação Sergipe Mais Seguro” no município de Nossa Senhora das Dores.

De acordo com o comandante tenente-coronel Ferraz, a intensificação de rondas ostensivas e abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, objetiva reduzir a incidência de crimes no município e região. Além de fazer parte do projeto de segurança implantado pelo comando geral da PMSE.

Os policiais militares do 10º BPM nesta ação de blitz através da “Operação Sergipe Mais Seguro” foram coordenados pelo comandante tenente-coronel Ferraz, tendo como resultados após as abordagens a pessoas e veículos, 26 autos de infração, 07 veículos recolhidos e 08 CRLVs  recolhidas.

Um veículo (ambulância) que faz parte da frota da Secretaria de Saúde do Município de Nossa Senhora das Dores foi apreendido em uma blitz porque estava sem o devido licenciamento. A ambulância com o licenciamento vencido foi recolhida para o pátio da sede do 10º Batalhão, aguardando a gestão municipal quitar o débito referente ao IPVA junto ao DETRAN.

O 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe está sediado no município de Nossa Senhora das Dores, também abrange os municípios de  Aquidabã, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi.

Texto e Fotos: Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica
Gracinha participa de 24ª Conferência Nacional da Unale