16/11/16 - 09:06:36

DETRAN/SE REALIZA GRANDE LEILÃO DE VEÍCULOS NO DIA 21

Na próxima segunda-feira, dia 21, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) realizará o 38º leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito. Os interessados em conhecer os lotes disponíveis têm até a sexta-feira, dia 18, para realizar a visita ao pátio da autarquia, na Rua Major João Teles, S/Nº, no conjunto Sol Nascente, das 8 às 12 horas. Este é o maior leilão de veículos da história do Detran/SE e o terceiro realizado este ano.

O evento acontecerá na segunda-feira, 21, às 8 horas, no Espaço Emes, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 225, bairro Grageru. Ao todo serão leiloados 447 motocicletas e 76 carros, somando 523 bens disponíveis. Destes, 260 são considerados recuperáveis para voltar a circular e 263 serão vendidos como sucata.

O cadastro dos participantes poderá ser realizado previamente até a sexta-feira, 18, das 9h às 11h e das 14h30 às 17 horas, no Espaço Emes. No dia do leilão, o cadastro será feito a partir das 8 horas, no local do evento. Para isso, é necessário que os interessados apresentem carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de participação de pessoa jurídica, será necessário apresentar RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva, CNPJ, Declaração de Firma Individual ou contrato social até a última alteração.

Quem arrematar algum dos lotes deverá pagar no ato 20% do lance, além dos 5% de comissão para o leiloeiro. Os 80% restantes devem ser pagos no prazo máximo de até 48 horas após a realização do leilão, sob pena de perda do sinal pago e da comissão do leiloeiro. A entrega dos bens será realizada de 5 a 16 de dezembro.

Além da visitação, os interessados poderão visualizar as fotos e descrições de cada lote no endereço eletrônico www.emesleiloes.com.br. O edital completo do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 5 de outubro e também se encontra disponível no portal www.detran.se.gov.br, no link `Leilão de Veículos`.

Fonte  Detran/SE