Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Policiais do Gati apreendem dois elementos e apreendem pistola ponto 40 (foto Gati)

________________________________________________________________7

Na tarde desta quarta-feira (16), uma denuncia anônima passada aos militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), terminou com a prisão de dois elementos na invasão conhecida como Novo Amanhecer, no bairro Santa Maria.

Com a informação em mãos, os militares foram com duas viaturas para o local e lá encontraram os elementos com aracterísticas que tinham recebido. Os dois homens que ao perceberem a presença policial correram para dentro da Invasão Novo amanhecer.

As equipes iniciaram um acompanhamento policial que culminou com as prisões de Kleber Rafael de Andrade Santos portando uma espingarda de fabricação caseira calibre 12 e mais à frente, acabando de adentrar em uma residência Maicon Alexsandro Santos de Oliveira em posse de uma pistola calibre .40 com 1 carregador e 11 munições do mesmo calibre.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com o armamento e demais materiais apreendidos para a 9ª delegacia, para que se fossem adotadas as medidas legais.

Outras prisões e apreensões:

Equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia militar, realizaram na noite de terça e a madrugada desta quarta-feira várias prisões e apreensões, coibindo a criminalidade e protegendo o povo sergipano.

Na terça-feira (15), por volta das 21:00 horas, uma equipe do GATI, durante patrulhamento motorizado operacional pela cidade de Nossa Senhora do Socorro avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença policial tentaram evadir-se.

Foi feito um acompanhamento tático que alcançou os suspeitos na rua I-1 do Conjunto Jardim, onde foi procedida uma abordagem, encontrando com os mesmos 49 papelotes de maconha e 24 pedras de Crack, mais a quantia de 47 reais.

Diante da situação os milicianos conduziram Joeliton da Silva Santos e Leandro Gonçalves dos Santos à delegacia plantonista norte pelo ilícito de tráfico de drogas.

Já por volta das 03:00 da manhã desta quarta-feira , uma outra equipe deste grupamento especializado percebeu durante a realização de rondas Táticas pela cidade de Laranjeiras um veículo Fiat Palio com dois ocupantes em atitudes suspeitas, com a aproximação dos militares, os indivíduos abandonaram o veículo, fugiram pulando uma mureta em direção a Br e adentraram num matagal.

Foi feita uma varredura no local mas não foi possível localizar os indivíduos.

Dentro do veículo foi encontrado vários galões de óleo diesel, que após diversas consultas, constatou-se ser provenientes de ação delituosa.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia para a adoções das medidas legais cabíveis.

As informações são do Gati

Leia também