17/11/16 - 07:16:48

Gati efetua prisões e apreensões nas cidades de Socorro e Laranjeiras

Uma dupla foi presa por tráfico de drogas e um veículo foi localizado com diversos galões de óleo

Equipes da Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), efetuaram na noite desta terça-feira, 15, e na madrugada de hoje, diversas prisões e apreensões. Os fatos ocorreram na cidade de Nossa Senhora do Socorro, no Conjunto Jardim, e em  Laranjeiras.

Segundo os militares, na noite de ontem, por volta das 21h, uma equipe realizava o policiamento preventivo pela área de Socorro, momento em que avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, a dupla tentou se evadir, sem logo detida nas proximidades da Rua I-1, no conjunto Jardim.

Após o procedimento de abordagem, foram apreendidos 49 papelotes de maconha, 24 pedras de crack e a quantia de R$ 47,00 em posse de Joeliton da Silva Santos e Leandro Gonçalves dos Santos, que foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte, suspeitos pelo tráfico ilícito de drogas.

Outra Prisão

Já  na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 03h, uma equipe policial realizava rondas na cidade de Laranjeiras, quando visualizou um veículo com dois meliantes em atitude suspeita.

De posse das informações, quando os militares se aproximaram dos indivíduos, os mesmos se evadiram do local em direção a um matagal, abandonando o veículo.

Imediatamente, foram feitas buscas no local, mas sem sucesso. Já no interior do veículo foram encontrados diversos galões de óleo diesel. Após consultas, constatou-se que o material era proveniente de uma ação delituosa.

Os objetos foram apreendidos e encaminhado à Delegacia Plantonista para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte e foto SSP