Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Caminhoneiros ganham dia dedicado à saúde em Barra dos Coqueiros (Divulgação – VLI)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Caminhoneiros ganham dia dedicado à saúde em Barra dos Coqueiros (Divulgação – VLI)

Primeira edição do projeto Parceiro Caminhoneiro no local ofereceu exames e orientações para cerca de 40 motoristas

Os caminhoneiros que passaram pelo Terminal Marítimo Inácio Barbosa, em Barra dos Coqueiros, na quinta-feira (17), tiveram a oportunidade de cuidar da saúde e ampliar os conhecimentos. A iniciativa faz parte do projeto Parceiro Caminhoneiro, realizado pela  VLI, empresa que administra o TMIB, em parceria com o Sest Senat.

Cerca de 40 caminhoneiros que estiveram no local para descarregar ou carregar produtos participaram de avaliações preventivas como atendimento nutricional, orientação odontológica, ginástica laboral e dicas de direção defensiva.

“Esse tipo de iniciativa aproxima os caminhoneiros do TMIB e do cliente, porque ficam mais conscientes do papel que desempenham e da importância de cuidarem da saúde e terem uma postura segura no trânsito. Isso faz com que eles se sintam mais integrados ao processo como um todo”, afirma o supervisor de Gestão Integrada da VLI, José da Silva Cidreira.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Bruna Braga – VLI

Burson-Marsteller

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia
Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times