Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Coordenadoria Geral inspeciona Promotorias de Justiça de São Cristóvão (Foto ascom)

___________________________________________________________________-apa

A Coordenadoria Geral realizou inspeção nas duas Promotorias de Justiça Criminais e na Promotoria de Justiça Cível de São Cristóvão.

A 1ª Promotoria de Justiça Criminal é titularizada pelo Promotor de Justiça Dr. Alexandro Sampaio Santana e a 2ª Promotoria Criminal é titularizada pelo Promotor de Justiça Dr. José Lucas da Silva Gois, que se encontra em gozo de férias, sendo substituído pela Promotora Dra. Sílvia Nunes Leal. A Promotoria de Justiça Cível é titularizada pelo Promotor de Justiça Dr. Fábio Pinheiro Silva de Menezes.

Os trabalhos ocorreram dentro da normalidade, merecendo registro a conduta zelosa e proativa com as quais os Promotores de Justiça inspecionados conduzem sua rotina diária de trabalho, demonstrando profundo conhecimento e sensibilidade no trato de suas respectivas Curadorias.

Após a conclusão da inspeção, a Coordenadora-Geral Dra. Ana Christina Souza Brandi registrou: “estou encantada com o trabalho desenvolvido pelos Promotores de Justiça de São Cristóvão, principalmente no tocante à combativa atuação dos Promotores de Justiça Criminais, bem como à eficiente e célere postura de Dr. Fábio Pinheiro, na Promotoria de Justiça Cível, no trato das questões sempre tão urgentes relacionadas às crianças e aos adolescentes.”

A memória da visita será consubstanciada em relatório próprio que será encaminhado aos órgãos da Administração.

Coordenadoria Geral do MPSE

Leia também