Aracaju, 28 de novembro de 2021

Coordenadoria Geral inspeciona Promotorias de Justiça de São Cristóvão (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Coordenadoria Geral realizou inspeção nas duas Promotorias de Justiça Criminais e na Promotoria de Justiça Cível de São Cristóvão.

A 1ª Promotoria de Justiça Criminal é titularizada pelo Promotor de Justiça Dr. Alexandro Sampaio Santana e a 2ª Promotoria Criminal é titularizada pelo Promotor de Justiça Dr. José Lucas da Silva Gois, que se encontra em gozo de férias, sendo substituído pela Promotora Dra. Sílvia Nunes Leal. A Promotoria de Justiça Cível é titularizada pelo Promotor de Justiça Dr. Fábio Pinheiro Silva de Menezes.

Os trabalhos ocorreram dentro da normalidade, merecendo registro a conduta zelosa e proativa com as quais os Promotores de Justiça inspecionados conduzem sua rotina diária de trabalho, demonstrando profundo conhecimento e sensibilidade no trato de suas respectivas Curadorias.

Após a conclusão da inspeção, a Coordenadora-Geral Dra. Ana Christina Souza Brandi registrou: “estou encantada com o trabalho desenvolvido pelos Promotores de Justiça de São Cristóvão, principalmente no tocante à combativa atuação dos Promotores de Justiça Criminais, bem como à eficiente e célere postura de Dr. Fábio Pinheiro, na Promotoria de Justiça Cível, no trato das questões sempre tão urgentes relacionadas às crianças e aos adolescentes.”

A memória da visita será consubstanciada em relatório próprio que será encaminhado aos órgãos da Administração.

Coordenadoria Geral do MPSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais