Aracaju, 1 de dezembro de 2021

Flávia Brasileiro pede apoio para votar fundo direcionado aos idosos (Foto arquivo pessoal)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A vereadora Flávia Brasileiro (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para pedir apoio aos colegas de Parlamento, no sentido de aprovarem um Projeto de Lei (PL) de autoria do Executivo que versa sobre o Fundo direcionado aos idosos, em Aracaju.

A parlamentar ressaltou que foi procurada pela presidente do Conselho do Idoso, Maria José. “Ela nos pediu apoio na votação para que possamos garantir os direitos dos idosos no município de Aracaju”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, a vereadora Flávia Brasileiro também falou sobre a situação das creches administradas pela Prefeitura de Aracaju. Segundo ela, muitos problemas estão dificultando o funcionamento das instituições. “Uma das coisas que chama a atenção é a sucessão de problemas, desde a fata de pagamento da empresa que fornece a merenda, até a falta de porteiros”, disse.

Flávia destacou que, com a falta de funcionários para cuidar dos portões, as cuidadores estão sendo redirecionadas para fazer esse serviço. “Esses problemas ocorrem desde setembro e essas mães estão pedindo apoio dessa Casa para que essa situação seja revista”, completou.

Abrahão Crispim Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Aracaju inicia vacinação acima dos 12 anos em escolas municipais nesta quarta
Secretaria de Saúde registra 12 novos casos de Covid-19 e nenhum óbito nesta terça-feira
Posição política do PL agora
Construtora Celi e Valor Imobiliária lançam espaço na CasaCor Sergipe