Aracaju, 29 de novembro de 2021

Operação conjunta prende jovem que atemorizava população de Japaratuba (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Comparsas foram presos há 15 dias

As políciais Civil e Militar prenderam em Japaratuba, na tarde desta segunda-feira, 21, Manoel Messias Francisco dos Santos, mais conhecido como “Francisquinho”, suspeito da prática de roubos e furtos na região.

De acordo com a delegada Vivianne Jardim, os parceiros dele haviam sido presos há 15 dias, em uma operação realizada na cidade. “Apesar de termos tentado cumprir o mandado de prisão por duas vezes, ele conseguia fugir e se esconder na mata”, detalha a delegada.

Nesta tarde, informações repassadas pela população, através do Disque Denúncia, apontou a localização do foragido na casa da avó. Lá foi possível prender o criminoso, após uma nova tentativa, dessa vez frustrada, de fuga.

Ainda segundo a delegada, Francisquinho foi posto em liberdade em julho e desde então os índices de furtos e roubos aumentaram na cidade. “A população temerosa contribuiu com denúncias para que pudéssemos localizá-lo. Ressalto a importância da população em fazer as denúncias anônimas e em procurar a polícia para comunicar a ocorrência dos crimes, pois assim podemos promover a paz social”, conclui.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica
Gracinha participa de 24ª Conferência Nacional da Unale
PMA promove cenário musical por meio de políticas públicas