Aracaju, 28 de novembro de 2021

Fapitec/SE lança edital de mestrado e doutorado (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da pós-graduação em Sergipe, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE) lançou o edital de bolsas de mestrado e doutorado. As propostas podem ser enviadas até o dia 10 de janeiro.

No edital, estão sendo ofertadas 94 bolsas de mestrado com duração de 24 meses e 70 bolsas para o doutorado com duração de 48 meses. O edital é direcionado as instituições sediadas no estado de Sergipe que possuam cursos de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, recomendados pela CAPES.

A coordenadora executiva de apoio e Desenvolvimento de programas, Flávia Angélica, desta a importância deste edital para o fortalecimento da pós-graduação em Sergipe. “Anualmente, a Fapitec/SE lança edital de mestrado e doutorado contribuindo para a formação de recursos humanos. A meta é que a cada ano possamos aumentar o número de bolsas”.

Para submeter as propostas, os coordenadores dos curso de pós-graduação deverão preencher um formulário eletrônico e enviar através do SIGFAPITEC. Para mais informações, acesse o edita no site da Fapitec/SE.

Adriana Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais