Aracaju, 1 de dezembro de 2021

JACKSON BARRETO VOLTA COBRAR OBRAS DO AEROPORTO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Governador se reuniu com o presidente nacional da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, para tratar da retomada da obra da pista do aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e da licitação do novo terminal de passageiros

No início da tarde desta quarta-feira, 23, o governador Jackson Barreto esteve com o presidente nacional da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, para tratar da retomada da obra da pista do aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e da licitação do novo terminal de passageiros.

O governador lembrou da emenda impositiva que já existe para a Infraero, no valor de R$ 100 milhões, ressaltando que uma parte dessa emenda seria suficiente para a retomada das obras da pista do aeroporto. “Fui questionar o porquê da Infraero não trabalhar a liberação desta emenda que é impositiva, ou seja, ela tem a garantia da liberação de recursos”.

Jackson informou que a pista está em fase de conclusão. “Podemos trabalhar em duas etapas: a primeira para concluir as obras da pista, que já está com 80% dos trabalhos prontos e depois buscar a realização do edital de licitação do novo terminal”, explanou o governador, que se colocou à disposição para atuar junto aos demais órgãos do governo federal para liberar os recursos.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Aracaju inicia vacinação acima dos 12 anos em escolas municipais nesta quarta
Na Alese, Câmara Municipal de Aracaju sediou a audiência do Fórum Itinerante do PDES
Secretaria de Saúde registra 12 novos casos de Covid-19 e nenhum óbito nesta terça-feira
Posição política do PL agora