Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

JACKSON BARRETO VOLTA COBRAR OBRAS DO AEROPORTO

__________________________________________________________________f5c

Governador se reuniu com o presidente nacional da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, para tratar da retomada da obra da pista do aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e da licitação do novo terminal de passageiros

No início da tarde desta quarta-feira, 23, o governador Jackson Barreto esteve com o presidente nacional da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, para tratar da retomada da obra da pista do aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e da licitação do novo terminal de passageiros.

O governador lembrou da emenda impositiva que já existe para a Infraero, no valor de R$ 100 milhões, ressaltando que uma parte dessa emenda seria suficiente para a retomada das obras da pista do aeroporto. “Fui questionar o porquê da Infraero não trabalhar a liberação desta emenda que é impositiva, ou seja, ela tem a garantia da liberação de recursos”.

Jackson informou que a pista está em fase de conclusão. “Podemos trabalhar em duas etapas: a primeira para concluir as obras da pista, que já está com 80% dos trabalhos prontos e depois buscar a realização do edital de licitação do novo terminal”, explanou o governador, que se colocou à disposição para atuar junto aos demais órgãos do governo federal para liberar os recursos.

 

Leia também