Aracaju, 27 de novembro de 2021

VI Encontro de Umbandistas de Sergipe acontece em Aracaju (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

“Crimes cibernéticos: da mídia ao racismo e a intolerância religiosa” será o tema do VI Encontro de Umbandistas de Sergipe, que acontece no próximo dia 26 de novembro, a partir das 8h, no auditório Geraldo Chagas, na Universidade Tiradentes, campus Centro, rua Simão Dias, em Aracaju.

O evento é promovido pelo Centro de Umbanda Caboclo Tupy, que esse ano traz a secretária Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Justiça e Cidadania, Luislinda Valois, a doutoranda em Antropologia na Universidade Federal Fluminense, Rosiane Rodrigues de Almeida e a promotora do Ministério Público da Bahia, Lívia Sant’Anna Vaz para dialogar com a sociedade.

“A intolerância, o racismo e o preconceito são problemas do nosso tempo, que desafiam a sociedade e colocam em questão nossa capacidade de tratá-los racionalmente. A discriminação atinge todas as pessoas e persiste principalmente no campo religioso que é um dos locais de resistência e de preservação da cultura negra, da nossa cultura brasileira, que foi negada e escravizada desde os primeiros anos do Brasil”, observa o organizador do evento, Fábio Maurício Fonseca Santos.

A entrada é franca e as inscrições podem ser realizadas por meio do endereço http://caboclotupy.wixsite.com/kosere

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado