24/11/16 - 23:44:43

A última noite de Batalhas do The Voice Brasil foi eletrizante!!! O times foram definidos para a próxima fase ao som de grandes clássicos

A última noite de Batalhas do The Voice Brasil foi eletrizante!!! O times foram definidos para a próxima fase ao som de grandes clássicos da música brasileira e mundial. A noite já começou com LACRE: o ‘hino’ “I Kissed a Girl“, de Katy Perry.

D’Lara e Laura Vieira, do Time Brown, empolgaram a plateia e ouviram elogios de ninguém menos que Lulu Santos. “O número foi muito convincente. A marca do beijo no final… Eu confesso que estava esperando alguma coisa que significasse o que a canção diz. A ideia foi muito bem feita”, parabenizou. Brown seguiu com D’Lara em seu time e Laura Vieira deixou o programa.

O Time Teló chegou com a baianidade da música “Tigresa”, de Caetano Veloso. Brena Gonçalves e Carol Vianna se enfrentaram no palco do reality e Brena levou a melhor e ouviu de Brown: “Sua voz hipnotiza”. UAU! Carol se despediu do Reality.

Renan Zonta e Rafah, do Time Claudia Leitte, arrasaram com um clássico dos clássicos do rock! A dupla impressionou o público com “Sweet Child O’Mine”, dos Guns N’ Roses. Eles dividiram a opinião da plateia e, depois de muita dúvida, Claudinha escolheu seguir com Renan. A emoção tomou conta quando Lulu e Michel decidiram disputar Rafah.

Fonte/Foto: globo.com