Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Banese participa da I Feira de Condomínios de Sergipe (Foto Luis Mendonça)

____________________________________________________________________-000

Evento reúne 42 empresas prestadoras de serviços que facilitam a gestão de síndicos e administradores de condomínios habitacionais

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está participando da I Feira de Condomínios de Sergipe (Feconse), que reúne neste final de semana, em Aracaju, 42 empresas voltadas para o fornecimento de produtos e serviços que facilitam a gestão de síndicos e administradores de condomínios habitacionais. O evento está sendo realizado no Espaço Emes, no horário das 10h às 22h na sexta-feira, 25, e das 9h às 21h no sábado, 26.

O Banese é um dos expositores da feira, onde mantém um estande com equipes preparadas para apresentar aos participantes os produtos e serviços da instituição e das empresas coligadas Banese Card e Banese Corretora de Seguros. No estande do Banese está sendo realizada também uma promoção em que os visitantes que preencherem propostas de interesse pelos produtos do banco podem girar uma roleta e ganhar brindes da instituição.

Entre os principais produtos oferecidos na feira pelo Banese, Banese Card e Banese Corretora, estão o Débito Automático Banese, Seguro Residencial, Seguro Condomínio e Banese Alimentação e Refeição. “O Banese é expositor e também uma das instituições financeiras que mais atua na área condominial”, afirma um dos empresários participantes da feira, Marcos dos Reis Nogueira, sócio-proprietário da Nogueira Serviços Empresariais e Cobranças Ltda. (Norsem), que presta serviços de apoio administrativo a mais de 50 condomínios de Aracaju.

Palestras – A I Feira de Condomínios de Sergipe, idealizada pelos empresários Alexandre Sobral e Lorena Ormundo, foi aberta oficialmente pela empresária Grace Franco, da empresa Você Vahle, produtora do evento.

Durante a feira, paralelamente aos encontros de negócios realizados nos estandes das empresas participantes estão ocorrendo diversas palestras de convidados especiais. “Como o condomínio economiza através de inspeção e perícia predial”, “Tratamento de fissuras e trincas em fachadas”, “Tratamento básico de água de piscina” e “Os desafios da segurança condominial. Qual a melhor estratégia”? – são alguns dos temas que serão tratados nas palestras deste sábado.

Da assessoria

Leia também