Aracaju, 27 de novembro de 2021

Município de Maruim receberá Ceac Itinerante dias 29 e 30 (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

População poderá ser atendida nas dependências do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira

Nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, a caravana do Ceac Itinerante visitará a cidade de Maruim, Grande Aracaju. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), e oferece à população das cidades e regiões por onde passa, a possibilidade de ter acesso a serviços que se concentram na capital.

Toda a população poderá ser atendida das 8h às 17h nas dependências do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, que fica na Praça João Rodrigues, centro. “Buscamos sempre centralizar o atendimento em locais acessíveis a todos do município”, informa Rodrigo Farias, diretor geral dos Ceac’s.

O projeto visa alcançar toda população que encontra dificuldade em ir até a capital para resolver suas pendências com a SSP, principalmente no sentido de emissão de carteira de identidade. Outros órgãos parceiros da iniciativa são o INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros. Em média são ofertados 65 serviços pela iniciativa.

ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado