28/11/16 - 08:50:17

Clóvis Barbosa será homenageado com medalha pelo TRE (Foto Cleverton Ribeiro)

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Clóvis Barbosa, será homenageado pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta segunda-feira, 28, às 17h. Ele e mais 11 personalidades receberão a Medalha do Mérito Eleitoral, no Grau Comendador.

O Presidente do TRE-SE, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, outorgará a medalha, no auditório Fernando Ribeiro Franco, às seguintes personalidades: general Artur Costa Moura, desembargador Roberto Eugênio da Fonseca Porto, desembargador federal Vladimir Souza Carvalho, juiz Fábio Cordeiro de Lima, jurista José Dantas de Santana, jurista Lenora Viana de Assis e o secretário de Estado da Segurança Pública, João Batista dos Santos Júnior, além do conselheiro Clóvis Barbosa de Melo.

O servidor do MPF Clélio Barreto Cruz Nogueira e as servidoras aposentadas do TRE-SE Maria de Lourdes Leite Lisboa, Maria Nildete Lobão Costa Melo e Leda Maria Linhares Constantino da Silva receberão a Medalha do Mérito Eleitoral no Grau Oficial.

A concessão da Medalha é um reconhecimento à contribuição efetivamente prestada pelos agraciados ao processo de aprimoramento do serviço eleitoral, assim como também constitui uma forma de reconhecimento público pelo trabalho desenvolvido, segundo informa a Diretoria de Imprensa do TRE-SE.

Fonte: Tribunal de Contas de Sergipe