Aracaju, 28 de novembro de 2021

O Fernando é uma Mega-Sena acumulada. Ele também é artista, o que é um ponto a favor. Entende as características e as instabilidades da profissão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Téo Pereira e Beatriz, personagens de Paulo Betti e Suzy Rêgo em “Império”, viviam em pé de guerra. Em “Rock story”, os atores voltaram a se encontrar, mas, desta vez, em clima de romance. Na história de Maria Helena Nascimento, eles interpretam Haroldo e Gilda, um casal que está junto há anos. Suzy comemora a parceria com Betti:

– Em ‘Império’, ele era inimigo da minha família, mas não gravávamos juntos. Eventualmente, nos encontrávamos nos bastidores. Estou encantada e tem sido muito agradável trabalhar com ele. Paulo é muito querido, generoso e alegre. É um colega enriquecedor: dá dica de livros e filmes, por exemplo. Gostamos de conversar.

Assim como na ficção, Suzy tem um relacionamento duradouro. Ela está casada com o ator Fernando Vieira há 12 anos:

– O Fernando é uma Mega-Sena acumulada. Ele também é artista, o que é um ponto a favor. Entende as características e as instabilidades da profissão. Estamos juntos há 12 anos e, para mim, nem parece tanto tempo.

Para gravar a novela, Suzy, que mora em São Paulo, passa alguns dias da semana no Rio. Mãe dos gêmeos Marco e Massimo, de 7 anos, ela deixa os filhos na companhia do pai:

– Toda sexta-feira sai o roteiro e vejo como será a semana. Quando acaba o trabalho, volto correndo para casa. Às vezes, eles ficam um pouco manhosos, mas estão habituados com a minha rotina, sabem do meu trabalho. Esses dias, me disseram que aquele homem grande da novela (na trama ela é mãe do jovem Nicolau, papel de Danilo Mesquita) não era meu filho. Eles querem saber da história e me perguntaram: ‘Mãe, você é famosa? Por que você é famosa?’. Tem gente que comenta na escola e, então, expliquei que as pessoas me conheciam da televisão.

Desde maio, depois de uma temporada na Bahia – “regada a moqueca, espumante e caipirinha” -, Suzy está mais regrada na dieta e na prática de exercícios. Ela passou quatro meses no Nordeste para gravar a série “Juacas”, do Disney XD.

– Era uma equipe ótima, fizemos vários happy hours. Muita comida boa. Mas depois pensei: ‘Parou, já brinquei bastante. Vou retomar a minha rotina’. Ando na esteira e pratico ioga e musculação. Passei do manequim quase 48 para o 44. Mas não fiz nada específico para a novela, foi com o intuito de ter disposição para correr com os meus filhos. Vou fazer 50 anos e estou me sentindo muito animada.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais