Aracaju, 30 de novembro de 2021

O filho de Geppina (Aracy Balabanian) nota a tristeza da namorada e estranha: “Tá me escondendo alguma coisa?”. A loira disfarça, diz que só está cansada”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Vittorio (Marcello Novaes) se emociona ao se lembrar do enxoval que fez para Mario (Bruno Gagliasso) quando ele nasceu. Agora que o motociclista vai ser pai, um novo ciclo começa, mexendo com as emoções de toda a família italiana. Mas tem outra pessoa ficando balançada com o assunto: Lenita (Letícia Spiller). Mais uma vez, a dona do Rota 94 se chateia ao falar sobre bebês.

O filho de Geppina (Aracy Balabanian) nota a tristeza da namorada e estranha: “ me escondendo alguma coisa?”. A loira disfarça, diz que só está cansada, e o pai de Milena (Giovanna Lancellotti) volta para a padaria. Sozinha no quarto, ela pega a manta bordada com o nome da sua filha e desaba ao recordar o passado. Ralf Tattoo (Henri Castelli) chega bem na hora, vê a irmã chorando e a consola.

Já mais calma, Lenita toma uma decisão importante: “Decidi. Vou voltar a procurar a minha Juliana. Dessa vez, eu vou encontrar a minha filha”.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo Valadares é eleito a Tesoureiro Nacional do PTB
Transparência do município de Capela obtém nota máxima em avaliação do TCE
Estado e parceiros definem rota turístico-religiosa de Santa Dulce dos Pobres em Sergipe
Instituto Banese cede máquina trituradora de plástico para a CARE