Aracaju, 29 de novembro de 2021

Pedrinho Barreto cobra mais respeito do Executivo Municipal (Foto PSB)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Pedrinho Barreto (PSC) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira (29), para cobrar mais respeito por parte da Prefeitura de Aracaju. O parlamentar ressaltou que o Executivo Municipal acha que o Legislativo é um de suas secretarias.

Para justificar seu pensamento, Pedrinho leu matéria divulgada na Imprensa que dizia que a Prefeitura de Aracaju tinha perdido para os suplentes no Tribunal de Justiça. O texto aponta que o prefeito João Alves não possui mais a maioria no Legislativo por causa do afastamento de nove parlamentares, por isso, estaria com grandes dificuldades para aprovar Projetos.

“Isso é uma falta de respeito do prefeito para conosco. Seja quem for o prefeito, tem que respeitar as instituições. Essa casa é composta por 24 parlamentares. Todos têm responsabilidade e consciência para votar o que é de interesse da sociedade e não da Prefeitura. Lamento o tratamento com essa Casa, pois João Alves acha que aqui é um apêndice da Prefeitura. Tenho compromisso com o povo que me elegeu”, desabafou.

Por: Bruno Almeida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica
Gracinha participa de 24ª Conferência Nacional da Unale