Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Santa Luzia do Itanhi já está ganhando decoração natalina (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mesmo com os poucos recursos que entram nos cofres da prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, o prefeito Edson Cruz (PMDB), promete deixar o seu município, o mais decorado e o mais bonito da região sul para a Festa do nascimento do Menino Jesus. Santa Luzia do Itanhi é uma cidade histórica, na qual foi celebrada a 1ª Missa em solo sergipano, em 1575.

O município é pequeno, porém aconchegante e acolhedor. Todos que chegam a Santa Luzia do Itanhi, sente uma paz interior, pelo seu clima natural e pela estrutura arquitetônica de sua Igreja. Os filhos dessa cidade que habitam em outras cidades e estados, quando chegam a Festa religiosa de sua cidade natal, voltam a Santa Luzia para festejarem esse dia importante na vida de todos.

A prefeitura está arrumando a cidade para receber os filhos e os visitantes de Santa Luzia do Itanhi no dia 17, quando acontecerá o 2º Fesposali – Festival de Poesia Falada e no dia 23, o 2º Sarau Natalino, com apresentações de grupos culturais. O Fesposali dia 17 e o Sarau Natalino, dia 23 e 25, ás 19h30.

Ascom

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PM prende foragido de Santa Catarina com mandado de prisão em aberto na cidade de Propriá
Seduc debate metodologias de resgate de estudantes em Encontro Estadual Intersetorial da Busca Ativa Escolar
Shopping Jardins presenteia clientes com kit L’Occitane au Brésil
Solenidade marca abertura do Curso de Especialização em Segurança Pública