Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Santa Luzia do Itanhi já está ganhando decoração natalina (Foto ascom)

______________________________________________________________________________n

Mesmo com os poucos recursos que entram nos cofres da prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, o prefeito Edson Cruz (PMDB), promete deixar o seu município, o mais decorado e o mais bonito da região sul para a Festa do nascimento do Menino Jesus. Santa Luzia do Itanhi é uma cidade histórica, na qual foi celebrada a 1ª Missa em solo sergipano, em 1575.

O município é pequeno, porém aconchegante e acolhedor. Todos que chegam a Santa Luzia do Itanhi, sente uma paz interior, pelo seu clima natural e pela estrutura arquitetônica de sua Igreja. Os filhos dessa cidade que habitam em outras cidades e estados, quando chegam a Festa religiosa de sua cidade natal, voltam a Santa Luzia para festejarem esse dia importante na vida de todos.

A prefeitura está arrumando a cidade para receber os filhos e os visitantes de Santa Luzia do Itanhi no dia 17, quando acontecerá o 2º Fesposali – Festival de Poesia Falada e no dia 23, o 2º Sarau Natalino, com apresentações de grupos culturais. O Fesposali dia 17 e o Sarau Natalino, dia 23 e 25, ás 19h30.

Ascom

Leia também