Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Ação conjunta recupera dois veículos no município de Areia Branca (Foto SSP)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os donos tomaram posse dos seus veículos e foram orientados a procurarem a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em Aracaju, para dar baixa no sistema de veículos roubados

Na manhã desta terça-feira, 29, agentes da Delegacia de Areia Branca, em parceria com policiais militares, recuperaram dois veículos que foram roubados em Laranjeiras e Aracaju nos dias 25 e 28 de novembro, respectivamente. O primeiro veículo, uma Honda CG 150, cor vermelha, placa OEL-0942, foi recuperado às margens da BR-235, rodovia que corta a cidade. A informação é que cinco homens armados roubaram a motocicleta do condutor Rafael de Jesus Santos, na cidade de Laranjeiras.

O segundo veículo foi furtado na madrugada desta segunda-feira, 28, das dependências de uma empresa no bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju. Segundo o proprietário José Eduardo Araújo, assim que tomou conhecimento do furto ao Fiat Doblô, cor branca, placa OEN-5650, acionou vários grupos de redes sociais e registrou o caso na 1ª Delegacia. Horas depois, foi comunicado que o carro estava no pátio da Delegacia.

Após os procedimentos obrigatórios, Rafael e José Eduardo tomaram posse dos seus veículos e foram orientados a procurarem a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em Aracaju, para dar baixa no sistema de veículos roubados. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé
PMA abre inscrições de 900 vagas em oficinas online da Fundat
Horários de vacinação contra a Covid em drive-thru e unidades de saúde são alterados
Câmara de Canindé aprova Título de Cidadão para Sales Neto