Aracaju, 1 de dezembro de 2021

VENTANIAS DANIFICAM ESTRUTURA MERCADO DE AREIA BRANCA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A população de Areia Branca foi pega de surpresa na manhã dessa quarta-feira (30) por fortes ventanias que trouxeram alguns prejuízos à moradores e a comunidade. A região mais atingida foi o centro de Areia Branca, mais precisamente no mercado central, onde o prédio teve parte do seu telhado danificado e as coberturas de lonas colocadas pela Prefeitura arrancadas.

No começo do ano a Prefeitura de Areia Branca reestruturou completamente a feira do município com a aquisição de novas barracas para a comercialização de produtos e com a implementação de grandes lonas, que protegiam os comerciantes e compradores do sol e da chuva. Parte dessa estrutura foi destruída com a forte ventania que assolou a comunidade ontem.

Os prejuízos ainda não foram calculados, mas a prefeita Acácia Sousa garante que irá tomar as medidas necessárias para sanar os problemas e dar as condições necessárias para que os comerciantes continuem seus trabalhos. “Não temos como nos prevenir para as intempéries do tempo. Tivemos alguns prejuízos, mas vou fazer o possível para que tudo volte a sua normalidade”, afirmou a gestora que está em processo de transição.

“Pretendemos entregar a Prefeitura em plenas condições de funcionamento e com os nossos serviços em dia, tudo obedecendo as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Consegui fazer muito em pouco mais de dois anos e espero que o futuro gestor também tenha o mesmo compromisso de desenvolver nossa querida comunidade de Areia Branca”, destacou a prefeita Acácia.

T.Dantas Comunicação e Marketing

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Salgado paga salário dos servidores dentro do mês trabalhado
Belivaldo fala das perspectivas para 2022 em reunião com empresários e apresenta os avanços econômicos alcançados
Prefeitura de Aracaju inicia vacinação acima dos 12 anos em escolas municipais nesta quarta
Na Alese, Câmara Municipal de Aracaju sediou a audiência do Fórum Itinerante do PDES