Aracaju, 28 de novembro de 2021

Defensoria Pública adere ao projeto “Gerentes Engajadores” (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por Débora Matos

O defensor público geral, Jesus Jairo Lacerda e o subdefensor, Leó Neto se reuniram na manhã de hoje, 30, com representantes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para apresentar o projeto “Gerentes Engajadores”. O encontro aconteceu na sala do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Sergipe.

A gerente de área de Relações com o Governo, Mariana Amaral, disse que o objetivo da reunião foi firmar mais uma parceria com a instituição. “Viemos mais uma vez buscar o apoio da Defensoria Pública do Estado para colocarmos em prática o projeto “Gerente Engajadores”. A ação contará com disponibilização de um gerente de negócios do Banese, que ficará disponível na instituição no horário das 8h às 17h, prestando atendimento aos defensores públicos e servidores, ofertando os produtos, créditos e serviços do banco”, disse.

Para o defensor geral, Jesus Jairo Lacerda, a iniciativa do Banese é louvável. “Já firmamos uma parceria com o banco e o resultado foi positivo. Essa parceria visa aproximar ainda mais os defensores públicos e servidores do banco, bem como oferecer comodidade e praticidade no acesso aos serviços que a instituição financeira oferece”, destacou.

O Banese contará com uma sala cedida pela Defensoria Pública para fazer o atendimento de segunda-feira à sexta-feira no horário das 8h às 13h. O projeto terá inicio na próxima sexta-feira, 2 de Dezembro.

A reunião contou também com a presença da gerente geral do Banese da Agência São José, Maria Amélia dos Santos e da gerente de negócios da agência Antonio Carlos Franco, Gicelma Menezes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais