Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

CDL anuncia chegada de Papai Noel ao Centro (Foto divulgação)

_______________________________________________________agencia_brasil

Bom Velhinho inaugura seu trono nesta sexta, 02, às 17h

Crianças, pais, clientes, lojistas e freqüentadores do Centro de Aracaju vão ter a alegria, mais uma vez, de receber Papai Noel a partir das 17h da tarde desta sexta-feira, 02, na praça Fausto Cardoso.

Ele chegará em carro aberto cedido pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe, com apoio decisivo da CDL, FCDL/Sergipe, Fecomércio, Sindilojas e Acese, com todo roteiro assegurado pelas entidades, sob a orientação de trânsito da SMTT/Aracaju.

Brenno Barreto, que preside a CDL, informa que o Papai Noel desfilará em carro aberto a partir das 15h, saindo do alto da Colina, no bairro Santo Antonio.

De lá ele partirá em direção à avenida João Ribeiro, praça João XXVIII, rodoviária Velha, rua Capela, Propriá, Itabaiana, Apulcro Mota, avenida Coelho e Campos, rua José do Prado Franco, praça General Valadão, avenida Ivo do Prado, até a sua chegada final às 17h na praça Fausto Cardoso.

Em seguida, o “Bom Velhinho” será conduzido por lojistas e convidados ao seu trono, que permanecerá armado até o dia 31 de dezembro na confluência dos calçadões das ruas Laranjeiras com João Pessoa, além de inaugurar a decoração feita pelas entidades.

A CDL destaca também que parceiros irão atuar durante toda a permanência do ‘Bom Velhinho’ no Centro, como a Fasouto, na doação de doces e balas que serão repassadas às crianças, pela participação da Água Mineral Imperial, e pelo apoio do Governo de Sergipe, que desde a última segunda-feira, 28, colocou em prática o Plano “Comércio Seguro”, com ostensividade de policiamento no Centro, Siqueira Campos e 13 de julho.

Muda o horário – Mas é também a partir desta sexta-feira, 02, que começa a vigorar o novo horário de funcionamento do Comércio no Centro de Aracaju, permitindo maior tranqüilidade e tempo para realização das compras de final de ano por parte da população.

Sendo assim, o comércio abrirá suas portas da seguinte forma: de 02 a 15 de dezembro, das 8 às 21h; do dia 16 a 30 de dezembro, das 8 às 22h. Já aos sábados e domingos de dezembro, respectivamente das 8 às 18h, e das 9 às 15h.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de funcionamento será menor, somente das 08 às 17h.

Da assessoria

Leia também