Aracaju, 5 de dezembro de 2021

CDL anuncia chegada de Papai Noel ao Centro (Foto divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Bom Velhinho inaugura seu trono nesta sexta, 02, às 17h

Crianças, pais, clientes, lojistas e freqüentadores do Centro de Aracaju vão ter a alegria, mais uma vez, de receber Papai Noel a partir das 17h da tarde desta sexta-feira, 02, na praça Fausto Cardoso.

Ele chegará em carro aberto cedido pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe, com apoio decisivo da CDL, FCDL/Sergipe, Fecomércio, Sindilojas e Acese, com todo roteiro assegurado pelas entidades, sob a orientação de trânsito da SMTT/Aracaju.

Brenno Barreto, que preside a CDL, informa que o Papai Noel desfilará em carro aberto a partir das 15h, saindo do alto da Colina, no bairro Santo Antonio.

De lá ele partirá em direção à avenida João Ribeiro, praça João XXVIII, rodoviária Velha, rua Capela, Propriá, Itabaiana, Apulcro Mota, avenida Coelho e Campos, rua José do Prado Franco, praça General Valadão, avenida Ivo do Prado, até a sua chegada final às 17h na praça Fausto Cardoso.

Em seguida, o “Bom Velhinho” será conduzido por lojistas e convidados ao seu trono, que permanecerá armado até o dia 31 de dezembro na confluência dos calçadões das ruas Laranjeiras com João Pessoa, além de inaugurar a decoração feita pelas entidades.

A CDL destaca também que parceiros irão atuar durante toda a permanência do ‘Bom Velhinho’ no Centro, como a Fasouto, na doação de doces e balas que serão repassadas às crianças, pela participação da Água Mineral Imperial, e pelo apoio do Governo de Sergipe, que desde a última segunda-feira, 28, colocou em prática o Plano “Comércio Seguro”, com ostensividade de policiamento no Centro, Siqueira Campos e 13 de julho.

Muda o horário – Mas é também a partir desta sexta-feira, 02, que começa a vigorar o novo horário de funcionamento do Comércio no Centro de Aracaju, permitindo maior tranqüilidade e tempo para realização das compras de final de ano por parte da população.

Sendo assim, o comércio abrirá suas portas da seguinte forma: de 02 a 15 de dezembro, das 8 às 21h; do dia 16 a 30 de dezembro, das 8 às 22h. Já aos sábados e domingos de dezembro, respectivamente das 8 às 18h, e das 9 às 15h.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de funcionamento será menor, somente das 08 às 17h.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado