Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Governador inaugura obras em Cruz das Graças nesta sexta (Foto acom)

Representante da Igreja Baptista e recebido por Jackson Barreto

Nesta sexta-feira (02), o governador Jackson Barreto, estará no povoado Cruz das Graças, assinado a ordem de serviço para rodovia que liga o povoado a Rota do sertão.

Na ocasião o governador  fará uma homenagem ao ex-prefeito Manoel Perciliano Santos, o Percilio Ceará, como é conhecido, porém a pista levará o nome do saudoso ex-prefeito do município, além da procuradora geral do estado Aparecida Gama, o Juiz aposentado José Rivaldo , o promotor Gilson Santos o ex Deputado Baltazar Santos e João santos, ex-vereador por Aracaju, sendo que todos fazem parte da família Ceará e sobrinhos do homenageado.

A realização da obra foi feita após Marcelo Deda em seu segundo Mandato ter prometido fazer e hoje o então vice de Déda e atual governador Jackson Barreto  cumpriu o compromisso.

A obra é uma reivindicação da prefeita Vera, do seu ex-esposo Antônio Andrade e do presidente da câmara de Nossa Senhora Aparecida,  José Rivaldo Lima que é filho do povoado e genro do homenageado e vereador mais velho e que possui mais mandato naquele município, ou seja, 8 mandatos, além de sua esposa Maria Odete Santos.

Também lutou para a realização da obra, Maria Odete, filha do homenageado. Ela foi a primeira vereadora mulher daquele município e depois deixou para seu esposo atual presidente da câmara seguir carreira na vida pública.

Leia também