Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Governador inaugura obras em Cruz das Graças nesta sexta (Foto acom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta sexta-feira (02), o governador Jackson Barreto, estará no povoado Cruz das Graças, assinado a ordem de serviço para rodovia que liga o povoado a Rota do sertão.

Na ocasião o governador  fará uma homenagem ao ex-prefeito Manoel Perciliano Santos, o Percilio Ceará, como é conhecido, porém a pista levará o nome do saudoso ex-prefeito do município, além da procuradora geral do estado Aparecida Gama, o Juiz aposentado José Rivaldo , o promotor Gilson Santos o ex Deputado Baltazar Santos e João santos, ex-vereador por Aracaju, sendo que todos fazem parte da família Ceará e sobrinhos do homenageado.

A realização da obra foi feita após Marcelo Deda em seu segundo Mandato ter prometido fazer e hoje o então vice de Déda e atual governador Jackson Barreto  cumpriu o compromisso.

A obra é uma reivindicação da prefeita Vera, do seu ex-esposo Antônio Andrade e do presidente da câmara de Nossa Senhora Aparecida,  José Rivaldo Lima que é filho do povoado e genro do homenageado e vereador mais velho e que possui mais mandato naquele município, ou seja, 8 mandatos, além de sua esposa Maria Odete Santos.

Também lutou para a realização da obra, Maria Odete, filha do homenageado. Ela foi a primeira vereadora mulher daquele município e depois deixou para seu esposo atual presidente da câmara seguir carreira na vida pública.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia
Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times
PC de Sergipe colabora com prisão de suspeito de homicídio que estava foragido em Santa Catarina