Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Gestão e acessibilidade no turismo acontece no sábado (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Seminário será realizado no SEBRAE nesse sábado.

Profissionais do turismo terão oportunidade de participar do I Workshop sobre Gestão e Acessibilidade direcionado aos Guias de Turismo de Sergipe. O evento acontecerá nesse sábado, 3 de dezembro, às 16h no Auditório do SEBRAE. O Seminário é uma ação do SEBRAE em parceria com o Sindicato dos Guias de Turismo de Sergipe.

“A proposta é mostrar qual o papel do guia de turismo para a sociedade e de que forma ele pode colaborar para tornar o setor ainda mais forte. Também queremos sensibilizar os guias de turismo sobre as vantagens para quem se torna um micro empreendedor individual”, destaca Bianca Faria, analista do SEBRAE.

O evento contará com três palestras, a primeira será sobre o tema A Importância do Guia de Turismo para a Atividade Turística, que será proferida pelo professor Ártemis Barreto de Carvalho. A segunda será sobre Como Controlar o seu Dinheiro e terá como palestrante o consultor Frank Silva Albuquerque. A terceira e última palestra será sobre Acessibilidade no Turismo, ministrada pela professora Letícia Bianca Barros.

Informações na Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do SEBRAE, com a analista Bianca Faria, telefone (79) 2106-7762.

Bruno Leonel

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé
PMA abre inscrições de 900 vagas em oficinas online da Fundat
Horários de vacinação contra a Covid em drive-thru e unidades de saúde são alterados
Câmara de Canindé aprova Título de Cidadão para Sales Neto