Aracaju, 6 de dezembro de 2021

PC prende suspeito de receptação de veículo roubado em Areia Branca (Foto SSP)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Suspeito confessou que comprou o veículo há cerca de seis meses

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam nessa quinta-feira, 1º, no povoado Pedrinhas, zona rural do município, um homem suspeito do crime de receptação de veículo roubado. A informação é que a motocicleta Honda Pop 100, sem placa e com numeração do chassi adulterada, foi encontrada em posse de Fabiano dos Santos, 18 anos.

Segundo os policiais civis que efetuaram a prisão, populares realizaram uma denúncia anônima de que numa casa da localidade havia uma motocicleta roubada escondida no quintal e que o veículo circulava todos os dias na comunidade. Fabiano foi encontrado no local e confessou que comprou o veículo há cerca de seis meses de um homem conhecido como Sandro, que foi morto por desafetos em outubro deste ano no povoado.

Fabiano confessou, ainda, que pagou a Sandro R$ 500,00, divididos em várias prestações, sendo a primeira parcela de R$ 100,00 e um celular. O suspeito foi preso em flagrante e, posteriormente, liberado para responder o processo em liberdade mediante pagamento de fiança.

O delegado Cleones Santos ressaltou que a colaboração da população é fundamental para esclarecer crimes e prender criminosos que atuam no município. Informações podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia (79) 3218-1413.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Aracaju divulga calendário vacinação itinerante
PM prende foragido de Santa Catarina com mandado de prisão em aberto na cidade de Propriá
Seduc debate metodologias de resgate de estudantes em Encontro Estadual Intersetorial da Busca Ativa Escolar
Shopping Jardins presenteia clientes com kit L’Occitane au Brésil