05/12/16 - 05:00:43

PC prende suspeito de receptação de veículo roubado em Areia Branca (Foto SSP)

Suspeito confessou que comprou o veículo há cerca de seis meses

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam nessa quinta-feira, 1º, no povoado Pedrinhas, zona rural do município, um homem suspeito do crime de receptação de veículo roubado. A informação é que a motocicleta Honda Pop 100, sem placa e com numeração do chassi adulterada, foi encontrada em posse de Fabiano dos Santos, 18 anos.

Segundo os policiais civis que efetuaram a prisão, populares realizaram uma denúncia anônima de que numa casa da localidade havia uma motocicleta roubada escondida no quintal e que o veículo circulava todos os dias na comunidade. Fabiano foi encontrado no local e confessou que comprou o veículo há cerca de seis meses de um homem conhecido como Sandro, que foi morto por desafetos em outubro deste ano no povoado.

Fabiano confessou, ainda, que pagou a Sandro R$ 500,00, divididos em várias prestações, sendo a primeira parcela de R$ 100,00 e um celular. O suspeito foi preso em flagrante e, posteriormente, liberado para responder o processo em liberdade mediante pagamento de fiança.

O delegado Cleones Santos ressaltou que a colaboração da população é fundamental para esclarecer crimes e prender criminosos que atuam no município. Informações podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia (79) 3218-1413.

Fonte SSP