Aracaju, 27 de novembro de 2021

Seminário “Corrupção, Não!” – O MPE no Enfrentamento à Corrupção (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Associação Sergipana do Ministério Público – ASMP realizará, como parte da programação da Semana do Ministério Público, o Seminário “Corrupção, Não!” – O Ministério Público no Enfrentamento à Corrupção, que acontecerá no dia 12 de dezembro, das 8h às 13h, no Auditório da Sede do MP/SE (Centro Administrativo Aracaju/SE).

O evento tem o apoio institucional do Ministério Público de Sergipe e da Escola Superior do Ministério Público (ESMP).

PROGRAMAÇÃO

Na programação, as palestras “Lava Jato: Inovações, Estratégias e Aspectos Polêmicos”, ministrada pelo Procurador Regional da República, Bruno Calabrich, e “O Ministério Público em Busca da Efetividade da Lei de Improbidade Administrativa: Estratégias de Atuação do Inquérito ao Processo”, ministrada pelo Promotor de Justiça do Ministério Público do Espírito Santo, Gustavo Senna Miranda.

Em seguida, será apresentado o Painel “Experiências do Ministério Público de Sergipe”, com os Promotores de Justiça Henrique Ribeiro Cardoso, Jarbas Adelino S. Júnior, Bruno Melo Moura e Waltenberg Lima de Sá.

PÚBLICO ALVO

O evento é aberto ao público em geral e direcionado aos membros e servidores do Ministério Público, operadores do Direito e comunidade acadêmica.

As inscrições podem ser realizadas através do site da ESMP até o dia 09 de dezembro. É importante frisar que a presença deverá ser registrada biometricamente, e o reconhecimento do certificado está condicionado à frequência mínima de 75% da carga horária total.

INFORMAÇÕES

Associação Sergipana do Ministério Público – ASMP

www.asmp.org.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado