Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Faculdade Estácio de Sergipe oferece bolsas de até 40% (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Portadores de diplomas interessados em fazer nova graduação na Faculdade Estácio de Sergipe terão direito a bolsa de 40%. E para os estudantes aprovados no vestibular daquela instituição de ensino ou que tenham feito o Enem, a bolsa de estudo é de 30%. Segundo o diretor da Faculdade Estácio, professor Bruno Antunes, os empregados das empresas e instituições conveniadas com a faculdade também têm direito a bolsas de 35%.

“É importante ressaltar que nossos cursos possuem elevados conceitos de qualidade”, frisa Antunes. Ele informa que a Estácio de Sergipe tem atualmente mais de 12 mil alunos, devendo inaugurar em breve suas novas instalações: um moderno prédio com 14 andares, onde funcionarão mais de 100 salas de aulas.

Bruno Antunes reforça que a Estácio é reconhecida como uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil. “Trabalhamos aliando corpo acadêmico e gestão, sempre com foco na qualidade do ensino, consolidando assim uma cultura organizacional de excelência”, diz.

O diretor conclui afirmando que a Estácio reúne profissionais experientes e atuantes no mercado, o que possibilita a prática acadêmica e a troca de experiência. “Conseguimos aliar academia e gestão com foco na qualidade do ensino por meio da capacitação e do reconhecimento de todo quadro funcional”.

Por Adiberto de Souza

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado