Aracaju, 27 de novembro de 2021

Banese facilita crédito para compra de material escolar (Foto: Luis Mendonça)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Servidores públicos estaduais poderão contratar o “Credi-Fácil Educação” nos caixas eletrônicos do Banese e Internet Banking

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está facilitando o crédito para a compra de material escolar. Os servidores públicos estaduais poderão financiar a compra de livros, cadernos e uniformes para os filhos através do “Credi-Fácil Educação”. O limite de crédito do Banese para esta linha pode ser de até R$ 4 mil, a depender da capacidade de pagamento do cliente e aprovação do crédito.

De acordo com o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Cabral, os servidores públicos estaduais poderão contratar o “Credi-Fácil Educação” nos caixas eletrônicos do banco e pelo Internet Banking. “O valor do empréstimo é creditado imediatamente na conta do cliente, de forma fácil e rápida, sem burocracia”, afirma o superintendente.

O prazo para pagamento dos empréstimos é de até 12 meses, em prestações fixas debitadas automaticamente na conta corrente do servidor, no dia do crédito dos seus vencimentos.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado