Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Forte estiagem prejudica abastecimento de Divina Pastora (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Deso vai iniciar rodízio no fornecimento de água do município

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso comunica ao município de Divina Pastora que o abastecimento de água encontra-se prejudicado em virtude da forte estiagem, que reduziu substancialmente a vazão das fontes que abastecem a cidade. Em virtude desse fato, a Deso vai realizar rodízio no fornecimento de água do município.

As ruas Praça da Matriz, Jackson de Figueiredo, Adolfo Prado, América Cardoso e São Pedro, irão receber água nas segundas, quintas e sextas-feiras. A Rua Santa Rosa e os Conjuntos Antônio Franco e Carlos Santos irão receber água nas quartas-feiras e aos domingos.

Além do plano de rodízio, a Deso está adotando medidas técnicas para minimizar o impacto no abastecimento de Divina Pastora. 4 novos poços já foram perfurados e aguardam somente a ligação da parte elétrica para iniciarem o funcionamento.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé
PMA abre inscrições de 900 vagas em oficinas online da Fundat
Horários de vacinação contra a Covid em drive-thru e unidades de saúde são alterados
Câmara de Canindé aprova Título de Cidadão para Sales Neto