Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Novo Fotoclube de Sergipe será inaugurado sábado (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sergipe conta a partir de dezembro com uma nova opção de entretenimento e lazer voltado à fotografia. O mais novo Fotoclube do Estado, o Fotoclube Siri na Lata, fundado em junho deste ano, realiza neste sábado, 10, a inauguração de sua sede com um evento cultural voltado para fotógrafos da capital e do interior.

O evento busca apresentar aos associados as atividades programadas para 2017 que irão movimentar o cenário fotográfico do estado, como palestras, minicursos e saídas fotográficas. A inauguração terá a participação de cantora Lívia Machado e Diego Lima e também  performances culturais.

O Fotoclube Siri na Lata é uma associação de fotógrafos, de direito privado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, recreativo e educacional fundado em Aracaju – SE pelos fotógrafos Erna Barros (presidente), Ivve Rodrigues (diretora de fotografia), Lourdinha Lisboa (diretora financeira), Ewerton Nunes (diretor de comunicação e eventos), Renata Pereira, Clara Leite e Enaldo Valadares (fundadores).

A associação tem por objetivo apoiar e divulgar o desenvolvimento da arte fotográfica, disseminar conhecimentos fotográficos, cinematográficos e de vídeos aos seus membros e à comunidade em geral, através de atividades culturais e educativas tais como cursos, seminários, palestras, exposições, publicações e tarefas afins. São bem-vindos a participar todos os fotógrafos, amadores e profissionais que se dedicam à fotografia em suas mais variadas vertentes.

O Fotoclube também é filiado à Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto), entidade oficial que regulamenta e organiza a prática do fotoclubismo no Brasil, filiada à Fédération Internationale de l’Art Photographique.

Para se filiar, os interessados devem acessar o site: www.fotoclubesirinalata.com.br

Fonte e foto: Divulgação fotoclube

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais da metade dos maiores de 18 anos consome bebidas alcoólicas
Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu