Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Após o show, no entanto, enquanto conversa com o produtor do evento, Gui descobre que Lázaro estava por trás de tudo e fica revoltado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sempre que pode, Lázaro (João Vicente de Castro) apronta alguma para prejudicar Gui (Vladimir Brichta). Obstinado em levar o roqueiro para o fundo do poço, o empresário disse que a único show que conseguiu para ele foi em uma casa de repouso. Sem opções e precisando trabalhar, Gui aceitou, mas a apresentação, é claro, foi um fiasco.

Após o show, no entanto, enquanto conversa com o produtor do evento, Gui descobre que Lázaro estava por trás de tudo e fica revoltado. “Eu tinha outro evento, uma feira de motos, achei que era mais a tua cara. Mas o Lázaro preferiu fechar com esse”, conta o homem, sem saber a confusão que causaria.

Conheça a Som Discos, a gravadora de Gui Santiago em vídeo 360°

Furioso, Gui procura Lázaro para tirar satisfação. No meio da discussão, os dois são interrompidos por Bianca (Mariana Vaz), a secretária do empresário. “Desculpa, Lázaro, acabaram de entregar a câmera e o celular que você mandou comprar”, diz ela, deixando Gui ainda mais desconfiado.

 

O roqueiro sai do escritório revoltado e não consegue tirar as palavras de Bianca da cabeça. Decidido a descobrir o que Lázaro está aprontando, ele finge que vai embora, mas fica escondido. A surpresa aumenta quando Gui vê o paparazzo Ramon (Gabriel Louchard) chegar ao escritório do empresário.

Sem pensar duas vezes, o roqueiro invade a sala: “Quê que esse verme do Ramon fazendo aqui, Lázaro? Vocês tavam juntos, armando pra cima de mim, esse tempo todo… Canalha”, esbraveja Gui, que ainda dá um soco certeiro em Lázaro.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado