Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Policiais militares do 7º BPM de Lagarto recuperam moto e apreendem arma

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta sexta feira (09), a guarnição do 7º BPM, Lagarto, composta pelo Cb Ailton e Soldado J. Carlos Santana, foi acionada, via rádio, em decorrência de um roubo de uma motocicleta modelo Broz, vermelha e placa OEN 3780, que havia acabado de acontecer nas proximidades do Bar das Pratas, no bairro Pratas, por dois elementos.

A guarnição deslocou-se para as imediações no intuito de localizar os infratores, os quais foram localizados na Baixa das Pratas.Foi dada voz de parada aos elementos, porém os mesmos não obedeceram, sendo que o carona fez menção de sacar a arma, sendo necessário interceptar a moto com a viatura.

Foi encontrado com Wesley Jesus de Almeida, 18 anos, um revólver calibre 32 com numeração 98022 e três munições do mesmo calibre, além de um quantia de 593,00 reais que haviam sido roubados do proprietário da moto, senhor Clarisvaldo  Cardeal dos Santos.O outro envolvido foi o menor de iniciais R.D.D.S.L, ambos foram conduzidos à DEPOL de Lagarto para as providências cabíveis.A GML deu apoio à ocorrência fazendo a condução da moto para o Batalhão.

Recuperação de moto:

Ainda nesta sexta, por volta das 13:00h policiais militares do 7º BPM, sob o comando do Ten Cel Kleberson Pinheiro, 3° Sgt Ailton e Soldado J. Carlos Santana, recuperaram uma motocicleta CG FAN,150 cc, cor vermelha e placa OEN 9396, a qual havia sido roubada de uma senhora no bairro Alto da Boa Vista, nas proximidades do Parque de Vaquejada Zezé Rocha.

Os policiais militares receberam uma denúncia do 3° Sgt Bio, da reserva remunerada e ex integrante do 7º BPM, dando conta de que o veículo estava em um sítio na estrada da Fazenda Esperança, ao chegarem ao local os militares localizaram a moto próxima ao curral.

O proprietário do sítio disse desconhecer a existência da moto em sua propriedade.Os policiais militares fizeram a condução da moto para a Delegacia Regional de Lagarto, onde será restituído à proprietária.

Fonte e foto 7º BPM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia
Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times