Aracaju, 29 de novembro de 2021

PF e PRF realizam operação “Canto da Sereia” para combater roubo de cargas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A polícia estima que o prejuízo causado pelos roubos chega a R$ 15 milhões

PF e PRF realizam operação “Canto da Sereia” para combater roubo de cargas e receptação de mercadorias. Até o momento, pelo menos 20 pessoas já foram presas e encaminhadas para a sede da Polícia Federal.

Uma mega operação policial denominada “Cantos da Sereia”  está sendo realizada em Sergipe e mais cinco estados desde as primeiras horas desta sexta-feira (09). A polícia está cumprindo 84 mandados de busca e apreensão e 32 mandados de prisão em Aracaju, Cristinápolis, Itabaianinha, Umbaúba, Boquim, Nossa Senhora do Socorro, Estância e Tobias Barreto.

No início da manhã de hoje, cerca de 300 agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal estão realizando uma operação policial na capital e no interior do estado, e visa combater o roubo a cargas e receptação.

Em Aracaju e no município de Tobias Barreto os agentes já realizaram prisões e apreensões  de mercadorias. A operação também está sendo realizada em outros estados, porém em Sergipe há o maior número de mandados de busca e apreensão.

As informações da PRF são de que são cerca de 84 mandados de busca, prisão e apreensão e que estão sendo cumpridos e deve se estender até o final do dia.

Com informações e foto do radialista Alex Carvalho

Mais informações em instantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura intensifica ações voltadas à saúde do homem
Conselho de Psicologia estabelece prazo para adequação de serviços na Hapvida  
Dermatologista orienta sobre cuidados com a pele durante o Verão
39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco