Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Campanha Papai Noel dos Correios entra na reta final (Foto agencia Brasil)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Termina nesta quinta-feira (15) o prazo para adoção de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios. As cartas estão disponíveis na Agência Central, em Aracaju, das 9 às 17h. As crianças pedem material escolar, roupas, calçados, bolas, bonecas, carrinhos, skates, patins, bicicletas e até brinquedos bem simples, como massinha de modelar, pião e bola de gude.

Até o momento, mais de 8 mil cartinhas foram selecionadas e cadastradas pela coordenação da campanha em Sergipe, e cerca de 4 mil foram adotadas. Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos até sexta-feira (16), também na Agência Central, para que os Correios possam distribuir às escolas participantes.

A primeira entrega foi realizada na última sexta-feira (9), no Centro Social Santa Terezinha, localizado no Coqueiral, onde 126 crianças foram presenteadas. “Nossa expectativa é realizar todas as entregas até a última semana de dezembro. Este ano, a distribuição será facilitada, já que ocorrerá nas escolas, em lotes”, informa a coordenadora regional do Papai Noel dos Correios, Sônia Maria da Silva.

Ainda de acordo com ela, esta semana, o movimento no ponto de adoção deve ser intenso. “Esperamos contar com a solidariedade daqueles que têm condições de realizar o sonho de crianças em situação de vulnerabilidade social. Esta campanha, que existe há 27 anos, só é possível graças à participação dos padrinhos”, acrescenta Sônia.

Da assessoria

Foto Agencia Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Simão Dias promove Vacinação Itinerante contra Covid-19
Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia