Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Laércio Oliveira recebe título de cidadão itabaianense (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Câmara Municipal de Itabaiana conferiu na última sexta-feira (09) em cerimônia com a participação de vereadores, do prefeito Valmir de Francisquinho, da deputada estadual Maria Mendonça, autoridades e moradores do município, o título de cidadão itabaianense ao deputado federal Laércio Oliveira, em razão dos serviços prestados pelo parlamentar à cidade.

Laércio Oliveira recebeu o título das mãos do vereador Carlos Wagner Ferreira de Santana, o Waguinho de Vado de Olímpio Grnade, que lhe indicou para a honraria, segundo ele, em razão de ser um apelo do povo de Itabaiana, em agradecimento ao trabalho desenvolvido por Laércio em favor dos moradores da cidade, na busca pelo seu desenvolvimento estrutural e defesa dos interesses da população da cidade serrana.

“Laércio é um homem sério e um parlamentar de alta qualificação. Ele fez muito por Itabaiana e merece sim, ser chamado de cidadão itabaianense. Estou muito feliz em poder entregar o certificado que dá a ele o direito de ser chamado de cidadão de Itabaiana”, disse o vereador Vaguinho.

Em seu agradecimento, Laércio destacou que a honraria recebida aumenta sua responsabilidade com o povo de Itabaiana, que passa a ser também seu conterrâneo.

“Estou vivendo uma noite feliz que me deixa muito orgulhoso Hoje, a população da capital do agreste ganha um novo cidadão e eu ganho 100 mil novos irmãos, conterrâneos. Conterrâneos de uma cidade que tem 341 anos de fundada e que desde o seu início conta uma bela história para Sergipe e para o Brasil. Desde 1675 que Itabaiana de fato existe e segue como a cidade que mais cresce em nosso estado. Hoje, eu que sou itabaianense de coração, me torno, de fato, cidadão de Itabaiana. Muito obrigado! Ganho novos irmãos, novos conterrâneos”.

Uma das principais ações de Laércio em favor da população de Itabaiana é a obra de urbanização do bairro São Cristóvão, localidade que está vivendo uma nova realidade após a chegada de uma emenda no orçamento promovida por ele, no valor de R$ 1.1 milhão de reais, que serviu para calçar diversas ruas na região, modificando a realidade dos moradores que viviam em ruas de piçarra, com dificuldades de trânsito. Hoje, a realidade é diferente.

O radialista Paulo Mendonça lembrou que o trabalho de Laércio o qualifica como um dos deputados federais que mais trabalharam com dedicação ao povo da cidade.

“Laércio tem feito grandes realizações em Itabaiana, nunca se preocupou com perfil político de quem estivesse no comando do município, sempre fazendo o possível para trazer recursos e lutar pelos interesses do povo de Itabaiana na Câmara dos Deputados. Isso o faz ser mais que merecedor do título de cidadania que lhe foi outorgado”, disse o radialista.

Por Márcio Rocha

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Gestantes e puérperas vacinadas com a Jansen podem tomar a dose de reforço da Pfizer
Prefeitura de Simão Dias promove Vacinação Itinerante contra Covid-19
Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies