Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Convênio CDL/SSP vai dar mais segurança aos lojistas (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um termo de cooperação assinado na manhã de hoje entre a Secretaria da segurança Pública (SSP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju e seus associados, vai permitir uma sensação de maior segurança para os lojistas da capital e agilização no combate ao roubo e assaltos.

O ato foi realizado em frente à sede da DEOTAP (Departamento de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública), com as presenças de Brenno Barreto, presidente da CDL, João Batista, secretário de Segurança Pública, Alessandro Vieira, delegado geral da Polícia Civil, delegada Daniele Garcia e outros integrantes das entidades envolvidas.

Pelo convênio, os lojistas que aderirem ao aplicativo de segurança terão acesso aos registros de ocorrências de roubos e furtos, comunicação imediata com o CIOSP, telefone celular cadastrado junto à SSP para acionamento imediato, além de instalação de câmeras de vigilâncias no estabelecimento comercial.

“Esse sistema solicitado pela CDL e de pronto atendido pela SSP, vai agilizar nossa comunicação com a policia e ajudar no combate diário aos roubos e furtos em nossos estabelecimentos”, crê Brenno Barreto.

Mesma opinião teve o secretário de Segurança, João Batista, para quem “a SSP não pode fazer segurança sozinha, e esta parceria com a CDL, que é uma entidade séria e respeitada, vai ajudar muito para enfrentarmos a violência que é cometida contra lojistas e clientes do comércio”, pontuou.

Para aderir ao programa de segurança por meio do convênio SSP/CDL, o lojista ou associado da CDL deve procurar pela entidade na rua Santa Luzia 571, bairro São José, Aracaju, ou pelo telefone 3212-7720.

Milton Andrade, diretor da CDL, explicou que a entidade também irá procurar seus associados para facilitar as adesões.

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Solenidade marca abertura do Curso de Especialização em Segurança Pública
Fazendo festa com seu rico dinheirinho
PM apreende duas motocicletas com suspeita de roubo em Propriá e Canhoba
Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé