15/12/16 - 09:03:48

Policiais do Gati trocam tiros com bandido e recuperam objetos roubados (Foto ascom)

O Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (GATI), no início da noite desta quarta-feira realizou a apreensão de uma moto com restrição de roubo, uma arma de fogo e de três celulares, tendo durante a ação alvejado um suspeito que reagiu a ação dos militares.

Equipes do GATI realizavam patrulhamento tático operacional pelo povoado Queimadas em Itabaiana, quando na entrada do povoado Flecha avistaram em uma moto dois suspeitos que ao perceber a presença policial tentaram evadir-se abaronando a moto e correndo em direção a um matagal.

Com a aproximação e bloqueio realizado pelos policiais, um dos indivíduos então, começou a atirar em direção às equipes que reagiram e alvejou o suspeito na altura da perna.

Com a situação controlada os militares prestaram socorro ao suspeito alvejado conduzido-o ao Hospital de Urgência, realizaram a prisão do comparsa em meio ao matagal e o encaminhou, juntamente com a moto roubada, a arma de fogo e três celulares fruto de assaltos à mão armada, segundo populares, à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Foto Ascom