16/12/16 - 06:35:34

Sincor-SE traz novo benefício para corretores de seguros (Foto assessoria)

Em um café da manhã realizado na última quarta-feira, dia 7 de dezembro, o Ssincor-SE recebeu o executivo Marcus Vinicius Martins, para falar aos corretores sergipanos sobre o aplicativo MySeg, que está sendo lançado no mercado, para ajudar o Corretor de Seguros a fidelizar a sua base e a conquistar novos clientes.

“Com este aplicativo, o cliente passará a dispor no seu celular, de forma rápida e simples, das principais informações a respeito dos seguros contratados junto ao seu Corretor de confiança. Além disto, o corretor terá a sua marca todo o tempo no smartphone dos seus clientes e poderá, através do aplicativo, conversar com eles sem concorrer com os inúmeros e-mails, torpedos, whatsapps e ligações telefônicas que todos recebem ao longo do dia. Convido os corretores a entrarem no endereço myseg.iconeseg.com.br para conhecerem o que este aplicativo tem a oferecer a vocês e aos seus clientes“, disse Martins aos corretores sergipanos.

Ao final da apresentação, Marcus Vinicius e o Presidente do Sincor-SE, Erico Melo, comunicaram a parceria efetuada, pela qual será concedido um desconto de 50% na Taxa de Adesão ao aplicativo, a todos os corretores associados ao Sincor-SE que estiverem em dia com as suas obrigações financeiras.

¨O Corretor de Seguros precisa cada vez mais agregar valor aos seus clientes e é com muita alegria que fechamos esta parceria de forma a que o corretor sergipano, associado ao Sincor-SE, possa contar com um preço diferenciado ao aderir ao aplicativo MySeg e com isto passar a oferecer este benefício aos seus clientes“, concluiu Erico Melo.

Sobre a IconeSeg: A IconeSeg é uma empresa de tecnologia, formada por especialistas em Seguros e focada em criar aplicativos para o mercado de seguros. Além do MySeg, a empresa também criou, no início de 2015, o appiSeg que já conta com mais de 3.500 corretores usuários. Marcus Vinicius é o seu principal executivo, tendo ocupado cargos de Diretoria em grandes seguradoras, ao longo dos seus mais de 25 anos de experiência no mercado segurador.

Por Márcio Rocha