Aracaju, 28 de novembro de 2021

Gilson Andrade é diplomado prefeito de Estância (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Foi realizada nesta quinta -feira, 15, no Fórum Ministro Heitor de Souza, em Estância, a solenidade em que foram diplomados o prefeito Gilson Andrade (PTC), a vice-prefeita Adriana Leite (PRB) e os vereadores eleitos e suplentes no pleito de 2016. A cerimônia foi presidida pelo juiz da 6ª Zona Eleitoral de Estância, Luiz Manoel Pontes que  também fez a entrega dos diplomas.

” O sentimento de hoje é de vitória, agradecimento e muita gratidão”, disse a vice-prefeita Adriana Leite em seu discurso, destacando também a honra de compor a chapa com Gilson Andrade. “Também quero agradecer a todos que estiveram dia-a-dia conosco e que juntos lutamos por um sonho de ver uma nova Estância nascer “,expressou.

Em seu discurso, o prefeito eleito Gilson Andrade (PTC) relatou que aquele momento era de agradecimento e gratidão, saudando os 18 partidos que o apoiou no pleito eleitoral e em seguida,  fez um breve relato da sua chegada no município de Estância no ano de 1989, enfatizando que o diploma que estava recebendo não foi por acaso.

“É preciso acima de tudo ter coragem

para estar na vida pública e colocar o nosso nome à disposição para ser candidato”, disse Gilson Andrade destacando esse seu propósito considerando também que trata-se de um momento de reflexão para todos políticos tendo em vista esse período turbulento no ponto de vista político, econômico e social.

“A partir do dia 2 de janeiro de 2017 Gilson Andrade e sua equipe vão trabalhar diariamente enfrentando as dificuldades e ouvindo as demandas da população porque o diálogo será a nossa ferramenta de trabalho”, salientou.

Por Autimira Menezes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais