Aracaju, 29 de novembro de 2021

Santa Luzia do Itanhi vai realizar dia 23, o 2º Sarau Natalino

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O município de Santa Luzia do Itanhi, é o único na região sul de Sergipe, que recebeu luminárias e decoração natalina. A cidade, uma das mais antigas de Sergipe, vem inovando e resgatando sua cultura.

No mês de dezembro, além de acontecer a festa religiosa de sua padroeira, que é o mesmo nome da cidade, ocorrem também o Festival de Poesia Falada (que aconteceu dia 17) e o Sarau Natalino, que já está no seu 2º ano.

O Sarau Natalino, acontecerá dia 23, sexta-feira, às 19h30, envolvendo desde a poesia, até a filarmônica. O povo gosta de assistir, fica até o final das atrações.

O prefeito Edson Cruz, através de sua equipe, capricha na arrumação da cidade para receber os visitantes. Quanto às atrações deste ano, a prefeitura contará com as participações de Palmeirinha da Bahia, repentista conhecido no nordeste; saxofonista Cássio Roniere; Grupo de Violinos (Projeto Arco Iris), da cidade de Umbaúba; Lira Carlos Gomes, uma das filarmônicas mais antigas de Sergipe ,da cidade de Estância; Lira Santa Cruz, da cidade de Poço Verde, a banda mais nova do Estado; poetas Estancianos do Clube dos Poetas Estancianos; Coral “Vozes da Experiência”, da cidade de Estância e do Grupo de Flautas “Bons Ventos”, de Santa Luzia.

O Sarau Natalino ocorrerá em praça pública, nas proximidades da Igreja Matriz, na qual, os poetas utilizarão os seus degraus para declamarem poesias.

Serão colocadas cadeiras na frente da Igreja (que está contando com um presépio armado em tamanho real), para as pessoas se acomodarem e não perder nenhuma das atrações citadas à cima.

CONVITE

O prefeito Edson Cruz, convida você e sua família, para conhecer a iluminação e a decoração natalina na sede do município, e ao mesmo tempo para prestigiar com vossa presença, a solenidade do 2º SARAU NATALINO, que acontecerá nesta sexta-feira, 23, a partir das 19h30, na frente da Igreja Matriz de Santa Luzia do Itanhi, com as seguintes atrações:

-O repentista do Nordeste – Palmeirinha da Bahia;

-Saxofonista Cássio Ronieri;

-Grupo de Violinos (Projeto Arco Iris) da cidade de Umbaúba;

-Lira Carlos Gomes, da cidade de Estância;

-Lira Santa Cruz, da cidade de Poço Verde;

-Poetas Estancianos do CPE;

-Coral “Vozes da Experiência”, da cidade de Estância;

-Grupo de Flautas “Bons Ventos”, de Santa Luzia

Por Magno de Jesus/Ascom

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Dermatologista orienta sobre cuidados com a pele durante o Verão
39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica